Em casos de troca voluntária (por cor, modelo ou tamanho), aplicam-se as regras abaixo.
O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos a partir do recebimento do pacote pelo consumidor.
A Plastsign cobre o valor do frete apenas da primeira troca.
A solicitação deve ser enviada pelo WhatsApp +55 (12) 9 8225-9154 (clique no ícone disponível neste site), informando o código do pedido e o produto que deseja trocar.
O produto deve estar em perfeitas condições, protegido e embalado no mesmo pacote em que foi recebido.
Não deve apresentar sinais de uso, corte, reparo ou desgaste, e deve ter sido armazenado adequadamente, longe de calor, umidade ou luz solar direta.
Não realizamos trocas de adesivos cortados, aplicados ou alterados em suas medidas originais.
Após o recebimento da solicitação, será enviada uma Nota Fiscal de Devolução e uma etiqueta reversa.
O cliente deve imprimir ambos, colar na embalagem e levar o pacote até a transportadora indicada no processo de troca.
Assim que o material chegar até nós, será emitido um cupom de crédito único, contendo o valor referente ao produto trocado (sem incluir o frete já utilizado).
Esse cupom poderá ser usado exclusivamente em compras no site, e não possui prazo de validade.
Em casos de troca motivada por defeito de fabricação, a Plastsign arcará com todos os custos de frete, conforme o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.
O direito de arrependimento é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, regulamentado pelo Decreto Federal nº 7.962/2013, que complementa a Lei nº 8.078/90.
Nos casos de devolução por arrependimento, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução.
O frete de devolução será coberto pela loja, referente a essa solicitação.
A solicitação deve ser feita pelo WhatsApp +55 (12) 9 8225-9154, informando o código do pedido e o produto que deseja devolver.
O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, corte, reparo ou desgaste, e devidamente protegido na embalagem original.
Durante o período de devolução, o material deve ser mantido em local coberto e arejado, longe de calor excessivo, umidade e luz solar direta.
Não realizamos devolução de adesivos cortados, aplicados ou alterados em suas medidas originais.
Será fornecido um código de postagem reverso, e o cliente deverá levar o pacote até a transportadora indicada durante o processo
O reembolso será efetuado somente após o recebimento e conferência do produto.
Em caso de devolução total, será restituído o valor integral da compra, incluindo o frete.
Em caso de devolução parcial, o valor do frete não será reembolsado, sendo restituído apenas o valor referente ao(s) produto(s) devolvido(s).
O estorno no cartão de crédito, após ter sido realizado, vai aparecer direto na fatura do cliente. Pagamentos em PIX, reembolsamos com PIX.